Thursday 25 January 2018

Stock options for sauvage axis


Like This Ao contrário das unhas 10 de maio de 2017 Um amigo meu apenas me chamou depois de quebrar seu estoque de eixo selvagem em torno do pulso. (Eu não estou surpreso, apesar da precisão dos rifles, o material de estoque eo design do estoque é falho) Ele me perguntou se eu sabia de quaisquer substituições. Eu pessoalmente nunca vi peças de reposição para um eixo selvagem e não realmente surpreendido. Quem quer despejar dinheiro diretamente em um rifle de entrada. De qualquer forma, a minha pergunta foi se alguém ouviu falar ou tentou adequar outras ações com sucesso talvez um McMillan A5 ou algo parecido com isso, ao contrário do carro, 10 de maio de 2017. Deveria ele chamar de selvagem primeiro, como isso, ao contrário de Mad Russian 10 de maio de 2017. O espaçamento dos buracos no estoque Eu tenho um estoque que saiu de um Modelo Savage 10. Como este, ao contrário do Ghost Hunter 10 de maio de 2017 A maioria das peças do mercado de reposição são feitas para as séries Savage 10, 12 e Mark II. Barris mais otimistas. Eu não acho que eu conheça nenhum aftermarket para o AxisEdge. Os barris mais finos normalmente não justificam os interesses pós-venda na minha opinião. É um daqueles rifles que você compra como é, barato, use-o para caçar e é isso. Acelera um pouco depois de 3 tiros consecutivos. Dê uma chamada para Savage, eu tenho certeza se houver uma, alguém deve saber se ou se não. Like This Ao contrário de eastplayer87 10 de maio de 2017 olhou por toda parte, mas não encontrou nenhum. Passou dias procurando por um. Como isso, ao contrário das unhas 10 de maio de 2017, estou tentando levá-lo a vender o eixo no gunbroker para peças, e compre o meu rem 700. Concordo completamente que o eixo é fora da caixa, suja e atire com nenhum tipo de rifle de preocupação. Não há necessidade de despejar dinheiro nisso. De acordo com ele, ele chamou de selvagem e foi informado de que as peças de reposição estão em andamento. Ughhhhhh Like This Ao contrário das unhas 10 de maio de 2017 Qual é o espaçamento do buraco no estoque Eu tenho um estoque que saiu de um Modelo Savage 10. Da minha compreensão, a marca de gatilho e o espaçamento de mag em um eixo tem um design completamente diferente. A Advantage Arms oferece seu AXIS II em opções de aço inoxidável e de madeira dura SUFFIELD, Connecticut - 29 de setembro de 2017 - O rifle de pacote AXIS II é o caminho perfeito para que os atiradores venham da loja ao campo, com tudo o que você precisa a um preço acessível. A Savage Arms adicionou à série novas opções de estoque de barril inoxidável e madeira dura. As opções de calibração incluem o popular Creedmoor 6.5. Essas opções são atualmente enviadas para revendedores. O AXIS II é construído sobre a plataforma de rifle AXIS mais vendida com vários recursos importantes que melhoram o desempenho. Destaca o lendário sistema AccuTrigger ajustável para uma precisão otimizada e permite a personalização para suas preferências individuais e estilo de filmagem. A adição do riflescópio Weaver KASPA 3-9x40mm de qualidade premium, montado e enfocado permite que você caça com confiança em todas as condições. Características amp Benefícios touro Elegante e de design moderno Inclui tecelão KASPA 3-9x40mm escopo de alcunha Bolo de pele de seda e botão de tambor de rifled Touro de caixa de caixa amovível de quatro rodas Touro ajustável de accuTrigger Savage Material sintético preto com touro de barril de aço inoxidável Estoque de madeira com azuis Barril Referência Descrição MSRP 22541 AXIS II XP Stainless 223 Rem. 580,00 22542 AXIS II XP Stainless 22-250 Rem. 580,00 22543 AXIS II XP Stainless 243 Win. 580.00 22677 AXIS II XP Stainless 6.5 Creedmoor 580.00 22544 AXIS II XP Stainless 7mm-08 Rem. 580,00 22545 AXIS II XP Stainless 308 Win. 580,00 22546 AXIS II XP Inoxidável 25-06 Rem. 580,00 22547 AXIS II XP Stainless 270 Win. 580,00 22548 AXIS II XP Stainless 30-06 Spfld. 580,00 22549 AXIS II XP Madeira dura 223 Rem. 506,00 22550 AXIS II XP Madeira dura 22-250 Rem. 506,00 22551 AXIS II XP Hardwood 243 Win. 506.00 22678 AXIS II XP Hardwood 6.5 Creedmoor 506.00 22552 AXIS II XP Hardwood 7mm-08 Rem. 506,00 22553 AXIS II XP Madeira dura 308 Win. 506,00 22554 AXIS II XP Madeira dura 25-06 Rem. 506,00 22555 AXIS II XP Madeira dura 270 Win. 506,00 22556 AXIS II XP Hardwood 30-06 Spfld. 506.00 A Savage Arms é uma marca da Vista Outdoor Inc., uma empresa de esportes e recreação ao ar livre. Para saber mais sobre os Armas Savage, visite os salvamentos. Acessórios do Eixo de Vendas O Eixo Savage é um rifle incrivelmente barato e será o ponto de partida para muitos caçadores. I8217ve obteve alguns acessórios específicos do Axis abaixo, mas em ordem, aqui, o que eu acho que deveria ser substituído ou atualizado: Trigger. Era difícil determinar se eu deveria recomendar um alcance de 200 ou um gatilho 100, mas com intervalos de caça típicos e quão ruim o gatilho de fábrica, I8217d vai primeiro para um disparo de substituição. Se você estiver mecanicamente acessível, você pode fazer seu próprio trabalho de Gatilho de Eixo Savage. Escopo. Algo na gama 150-250. Redfield Revolution, Bushnell Elite, Vortex Diamondback, etc. Melhores bases de ar. Os anéis não são tão fantásticos, e as bases não deixam muitas opções de montagem de escopo. Que todos os I8217d realmente recomendam para esses rifles. Eles não são oferecidos nas rodadas de Magnum, por isso, não se preocupe com um buttpad de pós-venda, e o design do estoque é diferente, então não há nenhum estoque de reposição de reposição disponível para ele. Bases de escopo para o eixo Savage Felizmente, as bases de escopo para o eixo Savage são bastante padrão. Bases Weaver: duas 46 bases ou 4028217 para extensões. A DNZ possui uma montagem baserings de 1 peça que seria muito sólida. EGW tem um trilho picatinny para o Axis (296-000-186WB) Disjuntores de pós-venda para o Savage Axis Aftermarket Stocks para o Eixo Savage I8217ll estar adicionando a esta lista enquanto eu acompanho. Se você se deparar com uma parte Savage Axis que eu não incluí aqui, avise-me sobre The Hunting Gear Guy Adriel tem caçado toda sua vida e tenta aplicar um ponto de vista prático para suas críticas. Encontre o personagem Hunting Gear no Facebook ou no YouTube

No comments:

Post a Comment