Tuesday 1 October 2019

Trading jgb options


Shorting Japanese Bonds: o próximo comércio assimétrico Para os investidores que procuram o próximo comércio de sub-prime, não acho que você tenha que olhar muito além das obrigações do governo japonês (JGBs). Cerca de 2005, os gerentes de fundos pouco conhecidos da época, como Michael Burry e John Paulson, começaram a apostar no que muito poucas esperavam nas suas fantasias mais loucas - uma queda material e geral nos preços dos imóveis nos Estados Unidos. Não entendo os detalhes aqui, mas, na essência, eles estavam comprando Credit Default Swaps, de modo que se o padrão ocorreu com hipotecas subprime, eles receberiam pagamentos de 50-100 para cada 1 CDS que eles compraram. Era o equivalente a opções de compra em que a volatilidade implícita estava sendo negociada a qualquer momento. Este era um comércio assimétrico clássico, o tipo de comércio que sempre o tornaria famoso, já que Burry, Paulson e outros ficaram dentro de 12 meses. Eu exploro o globo para trades sub-prime-like, onde os riscos de queda são muito limitados, mas o lado positivo é extremo - o tipo de comércio que poucos pensam é remotamente possível. Um mercado no qual me atrapalharam nas últimas semanas depois de assisti-lo com interesse nos últimos 4 anos foi o mercado de títulos do governo japonês. Eu já falei sobre a visão fundamental pobre em JGBs antes de procurar. Nada mudou, se alguma coisa, os fundamentos ficaram muito pior. Mas isso não é o que realmente me atrai para me posicionar e os clientes por principais desvantagens nas JGBs (NYSEARCA: JGBS). É a certeza absoluta de que o mercado JGB não se mova em todos os próximos dias. Especificamente, a volatilidade implícita nas opções da JGB (negociação na Bolsa de Valores de Tóquio) está sendo comercializada em mínimos recorde. Pode-se comprar opções de curto prazo no JGB Futures por menos de 2 vol. Nunca vi tão baixo volume em mercados de opções. O ponto que eu gostaria de fazer é esse - se todos estejam tão certos de que o mercado de JGB não se moverá de forma significativa para cima ou para baixo, que se deixa certo de que não vai se mover. Ser Certo de que o mercado JGB não se mova é talvez o comércio mais movimentado do planeta O Gráfico abaixo é o VIX do Mercado JGB. Note-se que a volatilidade implícita é a mais baixa desde 2005, e duvido seriamente que já foi muito menor antes disso. Índice de Implied Vol de 1mth para Exp Options em JGBs Se você não acredita que existe algum risco de que os rendimentos cresçam no Japão, então, em essência, você está ligando para que o Japão esteja preso em uma condição monetária de deflação. Mas, nos bastidores, as expectativas de inflação estão aumentando. Observe o comportamento do japonês 5 anos de equilíbrio (diferença entre rendimentos em JGBs de 5 anos e JIP de TIP de 5 anos), a tendência é de uma forma quase linear. Posso chegar a ponto de dizer que a inflação no Japão provavelmente irá surpreender ao lado dos próximos meses. Bem, certamente parece que o BOJ e o governo japonês estão determinados a criar inflação. A inflação é o pior inimigo do mercado de títulos das nações. Japanese 5-Year Break-Even Clique para ampliar Eu sei que esta não é uma idéia de investimento dominante, mas acho que para aqueles que estão procurando o próximo grande sub-prime ou comércio assimétrico, você não precisa olhar muito longe passado A compra coloca em JGBs. Dado que as opções são baratas, alguns dólares podem certamente percorrer um longo caminho. Divulgação: eu sou curto FXY. Eu tenho muitas opções em JGBs. Re: opções de futuros JGB de 10 anos Você não é o primeiro, portanto, JGB coloca arent que barato. Por exemplo, o JBZ0 140.5 coloca (isto é, o acréscimo ATM ATM) e 26 carrapatos, que é arnd 5.5 B-S vol. Você pode encontrar uma lista de cotações no site da TSE, por exemplo, Aqui: tse. or. jpenglishmarket. Eoption. html É um pouco um desafio para encontrar o link correto de seu site, mas estou certo de que está em algum lugar. Na medida em que eu possa ser ouvido por qualquer coisa, que pode ou não se importar com o que eu digo, pergunto, se interessa, que você seja perdoado por qualquer coisa que você tenha feito ou não fizesse, o que exige perdão. 26 de novembro de 2018, 2:08 pm Junte-se a novembro de 2007 Re: opções de futuros de JEN de 10 anos Você está citando o volume de BS apenas por conveniência Eu poderia estar fora da base aqui, mas eu pensei que as taxas de juros precisavam de um modelo diferente porque eles não obedecem a uma distribuição log-normal . Não entro no fundo, mas estou sendo um (e faz-me ter algo a ver com a minha pergunta) Postado originalmente por MrGecko Você está citando o volume de BS apenas por conveniência, eu poderia estar fora da base aqui, mas eu Pensou que as taxas de juros precisavam de um modelo diferente porque não obedecem a uma distribuição log-normal. Não entro no fundo, mas estou sendo um (e faz-me ter algo a ver com a minha pergunta). Você está correto. A convenção para a maioria das opções de taxas de juros é vol normal, mas isso é difícil de calcular para as opções de OTM em futuros de obrigações (porque existem todos os tipos de coisas funky que podem acontecer quando o preço do futuro muda). Assim, a convenção mkt para opções de futuros de vínculo é usar B-S simples, ou seja, log-normal, vols. A verdadeira diversão começa quando você troca essas opções contra as outras opções de taxa de juros e tem que converter entre os dois tipos de vol. Isso é uma arte, não uma ciência, e há todos os tipos de negócios que você pode fazer. Eu poderia cera poética sobre isso ainda mais, mas eu poupar-lhe-ei o material realmente sangrento. Na medida em que eu possa ser ouvido por qualquer coisa, que pode ou não se importar com o que eu digo, pergunto, se isso interessa, que você seja perdoado por qualquer coisa que você tenha feito ou falhou ao fazer, o que exige perdão. quot Postado originalmente por Martinghoul Youre um lugar para outro. A convenção para a maioria das opções de taxas de juros é vol normal, mas isso é difícil de calcular para as opções de OTM em futuros de obrigações (porque existem todos os tipos de coisas funky que podem acontecer quando o preço do futuro muda). Assim, a convenção mkt para opções de futuros de vínculo é usar B-S simples, ou seja, log-normal, vols. A verdadeira diversão começa quando você troca essas opções contra as outras opções de taxa de juros e tem que converter entre os dois tipos de vol. Isso é uma arte, não uma ciência, e há todos os tipos de negócios que você pode fazer. Eu poderia cera poética sobre isso ainda mais, mas eu poupar-lhe-ei o material realmente sangrento. Professor, você me cega com ciência, acho que, antes de tudo, preciso obter alguns dados futuros do JGB e fazer um pouco de análise.

No comments:

Post a Comment