Saturday 14 December 2019

Ufx forex factory


A Ford, a maior marca de automóveis no Reino Unido, deverá ter um sucesso sério em resultado da votação do país em 23 de junho para sair da UE. A empresa de automóveis dos EUA possui duas fábricas no Reino Unido, nas quais os motores de automóveis são fabricados e exportados para países da UE a serem montados. Muitos carros são enviados de volta ao Reino Unido para serem vendidos. Ambas fábricas estão localizadas nas cidades de saída: 62 de Dagenham e 55 de Bridgend votaram em deixar a UE. 3.800 funcionários da fábrica britânica da Ford estão em risco de redundância, pois, sem acesso ao mercado livre da UE, a Ford pode fechar todas as fábricas do Reino Unido para economizar custos. No segundo trimestre deste ano, a Ford perdeu 60 milhões como resultado da Brexit. Esta perda deverá chegar a 1 bilhão nos próximos 2 anos. A Libra caiu 11 contra o dólar desde o 23 de junho, e essa desvalorização significa menores receitas para a Ford, que faz quase 13 de suas vendas no Reino Unido. A segunda causa dessas perdas previstas é a ameaça de um sucesso sério para a indústria automobilística do Reino Unido como um todo. Os peritos da indústria temem os efeitos da perda de acesso ao mercado único e ao mercado de competências a nível da UE, bem como a perspectiva de acordos comerciais incertos. Nos últimos anos, a indústria automobilística do Reino Unido experimentou um período de crescimento. Este avanço foi impulsionado pela demanda da UE como resultado do acesso ao mercado único em junho de 2017, 10,4 carros foram fabricados do que os de junho de 2017. Este foi o melhor desempenho de meio ano visto na indústria desde 2000. Brexit Poderia acabar com esse boom industrial. A Ford pode aumentar os preços para contrariar as perdas decorrentes dos movimentos cambiais. Isso não agradará os clientes, embora a economia pós-Brexit possa exigir que tais medidas sejam tomadas. O CEO da Ford, Mark Fields, comentou sobre a Brexit: sempre nos manteremos focados em garantir a manutenção da competitividade na região e colocar-nos no caminho da lucratividade sustentada. Essas mudanças na indústria automobilística do Reino Unido e dentro da Ford estão definidas para criar alta volatilidade para o estoque da Ford. Com a tecnologia UFXs Mass Insights, você pode seguir os estoques afetados à medida que os resultados do Brexit se desdobram. Para informações sobre a Ford e UFXs outros ativos negociáveis, certifique-se de visitar nossa página de ativos. A UFX foi fundada em 2007 e tornou-se líder no setor de comércio on-line. A empresa é totalmente licenciada e regulada e mantém a segurança e segurança dos comerciantes ao mais alto padrão. É fácil se inscrever para uma conta com UFX e ainda mais fácil começar a operar. Se você é um comerciante novato ou experiente no setor, a UFX possui todas as ferramentas que você precisa para começar. Compartilhe isso: qualquer um tente ufxbank antes que eu esteja tentando mudar o corretor e os encontrei, o cara me chamou depois de abrir o acc, mas estou com medo de lá, o cara queria que eu abriria o acc e começasse a negociar com eles um pouco nervoso, então, gostaria de responder Qualquer um tente ou conheça alguma informação sobre eles se eles fraudam ou são reais. Price Action Analysis Juntou-se em abril de 2008 Status: Parsimony Rulez 3,553 Posts Você deve estar brincando com um balcão com base em Chipre não regulamentado com um endereço de entrega de correio no Reino Unido. Não obrigado, mas suas práticas ainda são como uma empresa SCAM: 1- Eles o empurram para abrir uma conta com o valor máximo que podem convencê-lo a depositar (Bônus, diferentes graus de serviços, dependendo do valor que você depositar.) 2- Uma vez que você Comece com eles, eles começam a empurrar novamente para que você deposite mais para obter melhores serviços como alertas SMS, onde eles apenas mencionam trocas vencedoras e passam por perdas de silêncio, gerente de conta pessoal que eles dizem que serve milhares de comerciantes quando você está com problemas e você pede Sua assistência, senão ele está sempre perto de aconselhá-lo a atualizar a sua conta, lounge VIP, você deve dobrar seu depósito ou mais para entrar, é claro, melhor se espalha. ) 3- Sua plataforma oferece spread fixo e perdas de paradas garantidas, mas praticamente nenhuma funcionalidade como fechamentos parciais de posição, fechamento de comércio múltiplo, lucros de compras múltiplas. 4- Seu tamanho de posição padrão é 150K para uma conta padrão. O padrão não pode ser alterado para outro valor. Então, quando você quer abrir uma posição, se você se esquecer de mudar para um tamanho apropriado (muito menor se você não tiver uma conta de 100K), corre o risco de ter reduções muito severas, se não for contabilizada. Parece-me que é isso que eles estão procurando por comerciantes de novatos que têm cerca de 10Ks de dólares para gastar. Em conclusão, eles parecem ser como um prefet SCAM. Se você não quiser perder o seu dinheiro arduamente ganho, procure um corretor mais honesto e transparente que ofereça a funcionalidade mínima necessária, não negocie contra você e não é depois de obter seu dinheiro em seu poket. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro Júnior 2 Posts Sim Eu também fui enganado pelo banco UFX Coloquei 10 mil dólares do meu dinheiro para abrir uma conta que ofereceram meu bônus 50 do meu depósito inicial. Para poder manter o bônus, eu tive que trocar 50 milhões de dólares em trades. Eu pensei que era um bom negócio. Mas uma vez que eu consegui o volume e no processo eu fiz mais 6000 dólares no lucro comercial mais o bônus 5000, quando o problema começou. Eles não estavam felizes por ganhar dinheiro, obviamente eles esperavam que eu perdesse meu 10k inicial tentando atingir o volume que eles estabeleceram para mim. Quando eu tentei retirar meu 10k inicial e apenas deixar os lucros, eles me disseram que a transferência foi feita de volta ao meu cartão, para cortar uma longa história curta demorou várias semanas e nenhum dinheiro foi pago, mesmo que eles continuaram assegurando-me o dinheiro era Pago de volta para mim. Felizmente, eu paguei o depósito por cartão de crédito e NÃO cartão de débito, então eu consegui obter minha empresa de cartão de crédito para recuperar meu dinheiro. Eu ainda depois de muitos meses não recebi um centavo dos lucros ou do bônus que eu fiz. Eles simplesmente fecharam minha conta sem uma palavra. Agora vou tentar obter o CYSEC para me ajudar a obter esse dinheiro que me deviam. Não tenho certeza se eles podem, mas eu vou ver o que eles podem fazer. Em qualquer caso, o CYSEC precisa ser informado sobre o tipo de fraude que esta empresa opera em CHIPRE. Espero que as fechem. Qualquer outra tentou com o CYSEC. Avise bem-vindo.

No comments:

Post a Comment