Friday 8 February 2019

Inclinação da média móvel


O artigo em questão encontra-se disponível na seção 3 onde é declarado usando cálculo, as linhas de tendência SMA de nove e dois meses são convertidas em um modelo matemático, seguido de descrições de uso nas seções 3 1 e 3 2 babelproofreader Jul 17 11 a 17 27. Uma média móvel é, por definição, a média de um certo número de pontos de dados anteriores No caso da função contínua f mathbb para mathbb, podemos definir a média móvel simples SMA com tamanho de janela mathbb ni w 0 to Ser a função. No caso de uma função discreta g mathbb para mathbb como provável no caso de aplicações financeiras, o SMA com tamanho de janela w em mathbb é simplesmente. Agora, para o caso contínuo, pelo teorema fundamental do cálculo, o Derivado do SMA é simplesmente. E para o caso discreto, usando o quociente de diferença, temos que. Observe que a fórmula para a derivada do SMA é a mesma no caso discreto e contínuo. Agora, eu não posso explicar a frase Usando Cálculo O p Uma possibilidade, no entanto, é que eles apenas significaram a observação acima, mesmo que os dados financeiros sejam dados discretamente, e não continuamente no tempo, nós Ter que, pela observação acima, o seguinte nice fact. Let g mathbb para mathbb ser uma função definida apenas em inteiros time-steps E vamos f mathbb para mathbb ser qualquer extensão fixa arbitrária contínua de g que é, f é uma função contínua com o Propriedade que fngn para qualquer inteiro n Defina o SMA como acima e calcular suas derivadas, então necessariamente frac bar wn D-bar wn para qualquer inteiro n. Que diz que não importa que o cálculo não pode ser aplicado a funções definidas em um domínio discreto Quando se trata de SMAs, as imagens discretas e contínuas dão as mesmas respostas quando você as avalia no integral timesteps. i gostaria de calcular o ângulo de Moving Average 10.double MAShift1 iMA NULL, 0, MA, 0, MODESMA, PRICECLOSE, 3.double MAShift3 iMA NULL, 0, MA, 0, MODESMA, PRICECLOSE, 7. teste duplo SignalPeriod-0 0 WindowBarsPerChart. int MathArctan MathTan MAShift1-MAShift3 WindowPriceMax - WindowPriceMin test-0 0 WindowBarsPerChart 180 3 14.Isso parecem estar calculando ângulos errados, eu recebo respostas sem qualquer sense. i quero verificar qual é o ângulo entre 3 e 7 mudanças para trás. Você não pode calcular corretamente o ângulo da média móvel, porque isso depende da amplitude do Traçar quantas barras são exibidas no gráfico e, portanto, é uma maneira muito disfuncional para analizar dados Mas você pode calcular a variação da média móvel ao longo do tempo, se ele está acima de 0, isso significa está subindo Se não, está caindo Então, você pode Pintar esses em um indicador de barras tipo como OsMA ou Awesome e obter as informações visualmente. Você não pode calcular corretamente o ângulo da média móvel, porque isso depende da amplitude do gráfico quantas barras são exibidas no gráfico e, portanto, é um muito D Forma isfunctional para analisar dados Mas você pode calcular a variação da média móvel ao longo do tempo se ele está acima de 0, significa que está subindo Se não, está caindo Então, você pode pintar aqueles em um indicador de barras tipo como OsMA ou Awesome e obter o Informação visualmente. Então você está dizendo apenas visual. cant eu calculá-lo logicamente. Como posso obter o ângulo de uma média móvel que é plotada em um gráfico. Por exemplo, tenho 2 a 3 médias móveis traçadas em meus gráficos com base no ângulo Fe 60 graus Eu tenho um indicador sobre o quão forte a tendência de alta atual é. Devo calcular o ângulo eu mesmo, com base nos valores de MA das últimas 10 velas, ou devo usar a função ObjectGet tentei o último, mas você Tenho que especificar um nome, e uma vez que todos os meus mestres têm o mesmo nome e eu don t ver como posso mudá-los, não há nada saindo eles re realmente o mesmo MA s, mas com base em preços próximos, altos e baixos. Qualquer ajuda seria muito apreciada Obrigado antecipadamente. O ângulo depende de quanto tempo Você tem no eixo horizontal Suponha que seu gráfico mostre 2 dias e você muda isso para 1 dia, o ângulo se tornará menor Então eu sugiro que você não use um ângulo, mas algo como diferença média em pips por período Isso significa tomar a diferença em Valor de MA1 e MA2 e dividi-lo pelo número de prazos entre o momento em que o MA s interceptado eo momento que você quer o ângulo. Obrigado pela sugestão Soa bem na verdade, eu já tenho algo de trabalho Mas ele precisa de um pouco de ajuste. Não pode medir um canto de uma inclinação de uma linha reta na programação porque tem unidades diferentes - o preço eo tempo É possível medir somente similar com similar gosta a como. Neste caso você tenta medir um canto de uma inclinação de uma linha reta Linha na programação, expressa através de pixels Você pode é autêntico medir apenas a velocidade de mudança do preço em termos de unidade de ponto para um Time. Gann Fan Linhas de Gann Fan são construídos em ângulo diferente s. MT pode fornecer Ang Le função baseada em pixels de tela trans de dois valores e duas vezes coodinates Desde Angle é mais bom para as pessoas assistir. MathArctan MathTan price1-price2 WindowPriceMax - WindowPriceMin shift2-shift1 WindowBarsPerChart 180 3 14.I completamente de acordo com você Angles matéria e eles são Usado o tempo todo. Eu estou interessado na fórmula que você postou eu tenho começado o ângulo com a seguinte formula. Slope é calculado em uma outra função Anglefactor controla para o formato do yen De qualquer maneira, fica próximo mas ainda não está certo. Quando eu coloco sua fórmula em vez disso, eu recebo um erro de divisão por zero no testador de estratégia É isto porque as funções de janela não funcionam dentro do testador ou eu fiz algo errado. Características Especiais do Processo de Otimização. Não há saída no diário Print function. This foi feito a fim de acelerar os testes e economizar espaço em disco Se logs completos são saída os arquivos de diário precisará centenas de MByte. Draw objetos não são realmente set. The objetos a Re desativado, a fim de acelerar a função de resultados testing. Skip inútil é used. In fim de não garble a tabela eo gráfico com os resultados dos testes, a possibilidade de ignorar resultados muito ruins é usado Esta função pode ser ativada no menu de contexto de resultados de otimização - QuotSkip guia de resultados inúteis. Nota baseada em pixels de tela dx, dy deve estar na mesma unidade, melhor trans para tela pixels. MathArctan MathTan preço1-price2 WindowPriceMax - WindowPriceMin shift2-shift1 WindowBarsPerChart 180 3 14.divide by zero erro check shift2-shift1 deve Não é igual ZERO antes de calcular. I testá-los na versão mais recente 203 Eu não testa-los quando o teste EA. I quero dar-lhe o meu mais profundo apreço pela fórmula que você compartilhou Eu não respondeu mais cedo, porque eu tinha que terminar de obter o meu EA juntos Works Como um encanto. Paz e boa vontade - A Roda de Fogo.

No comments:

Post a Comment